Amadurecendo o Submisso Virtual
por Cássio Lupus
Atualmente a cultura BDSM tem atingido grandes proporções de publico na internet e no mundo. Isso acabou transformando toda maneira de se adota-la no dia a dia e no PLAY como é chamado. Pessoas de todas as idades, raças e classes estão participando e com isso a complexidade aumentou, mas muitos confundem as coisas e poucos tiram resultados satisfatórios. O que fazer?
Hoje vou comentar sobre o lado Submisso Masculino, que é muito criticado por grandes equívocos em sua postura, apesar de existirem exceções. Hoje em dia não existem mais regras, mas é claro que muitos defendem a maneira tradicional de se levar.
Então, por onde começar com tantas possibilidades? Primeiramente conheça você mesmo, tanto o lado social quanto o fetichista, você precisa saber o que quer e o que não quer, muitos querem a Dominadora dos sonhos, e não é fácil chegar em Mulheres Dominantes. Como começar?
Uma das atitudes mais conhecidas é a apresentação, ela deve ser objetiva e clara. Não estou falando apenas de onde você mora, que idade tem, quais praticas gosta, etc... apresentar-se é uma tarefa diária.
Você deve mostrar quem você é sem medo. Muitos ficam preocupados com sua privacidade, e que não é errado, mas saiba dosar as coisas conforme sobe os degraus. Dominadoras gostam de submissos equilibrados, então segure o desejo e o tesão que interfere no crescimento, desperdiçando com fantasias aleatórias, ou saiba encaixa-las no dialogo, assim será prazeroso para ambos!
Outra coisa que vale idealizar é o Submisso ter um portifólio artístico, não é obrigação, mas ajuda. Tire fotos suas em sessões ou até mesmo sozinho em sua posição, isso lhe dará segurança e também despertara desejos na sua Dominadora, os dois precisam se incentivar!
Qual a importância de um MIMO? Nem sempre as Dominantes querem a coisa mais cara, elas valorizam a atitude, se você servi-la com algo que lhe cabe ou que possa fazer com um pouco de esforço, ela se sentira valorizada, claro que com quanto mais luxo quem não adoraria? Mas seja sincero e dedicado pois existem inúmeras possibilidades. Além disso, fazer um mimo liga as duas pessoas físicas da Relação D/s tornando um laço de confiança dos dois.
Vale lembrar, você precisa ser sábio para tomar essas atitudes com uma Dominante, e compreender se ela é ou não a pessoa ideal para você servir. Ser submisso não significa ser um "zero a esquerda". Você precisa ter muitas virtudes, como: coragem, sabedoria, obediencia, criatividade e quantas mais precisar. Uma dominadora se sente Satisfeita dominando uma peça que também seja valiosa, apesar de que sua vocação seja de dominar a todos independentemente, mas a diferença quem faz é você.
As vezes ambos criam expectativas e podem se frustrar, mas é preciso cautela. Reconhecer os limites da Relação, as regras e tentar tirar o máximo de satisfação dentro disso, como falei... incentivar um ao outro.
O segredo de ser um bom submisso é ter auto conhecimento, o restante será a condução da Dominante e você atende conforme pode, ou se acha que é possivel ultrapassar um limite, seja esforçado!
As vezes o clima pode cair, como em qualquer relação. Mas saiba se reciclar e ter meio de escape, você não deve ficar vidrado apenas na relação, apesar de estar de prontidão para a Dominante. Equilibrio é a chave de tudo, conheça a si mesmo e a quem você deseja servir e deixe rolar, não tenha medo de preconceitos e pontos de vista sociais comuns lhe atrapalhar.
Todos merecem curtir o fetiche, então tenha experiencias, evolua e caso algo de errado recomeçe, isso acontece em todo tipo de coisa na vida, desde trabalho, estudo, casamento.
Você deve se sentir completo servindo, e não apenas com tesão. É aí que as coisas se confundem, temos que respeitar quem faz as coisas apenas por tesão, mas normalmente isso é vazio, é preciso sim existir um laço de amizade. Se não um estará apenas tentando tirar vantagens em cima um do outro, é isso que gera toda polemica que vemos por aí.
Quanto mais carater o BDSMer tiver, mais ele crescerá e todos poderão ser servidos e servir como sonham, deixe fluir e seja feliz!!!
OBS: Essa maneira de pensar é baseada em minhas experiencias, sempre vamos conhecer pessoas que conhecem outros caminhos para atingir resultados em suas relações, o que importa é você ser sincero consigo mesmo e seguro de sua saude mental.
Deixe seu Comentário: